Yoko Ono: A nº1 do Top Dance Music no momento?! Pois é

Versão remix de Yoko estoura nas pista

A viúva de John Lennon deixou Lady Gaga para trás e alcançou a primeira colocação na parada Dance Music da Billboard com o remix da faixa "Move On Fast", de 1972.
"As pessoas que dividem a parada de sucessos comigo são incrivelmente criativas. Eu respeito muito a Lady Gaga, me sinto um pouco culpada por estar lá no topo. Mas ok, acontece", disse Yoko Ono.
Aos 78 anos, a artista ainda revelou que antes nem imaginava suas músicas com uma pegada dance. "Eu tinha o orgulho de uma roqueira" disse. Mas depois de conhecer o trabalho de diversos produtores como Richard Morel e Digital Dog, Yoko mudou de opinião: "me sinto ótima por as pessoas dançarem minhas músicas".


Leia mais postagens em BLOG!

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook