Desde a infância Alexandre José Alves Senra em artes DJ Alexandre Senra, tem grande aptidão pela Música. Aos nove anos de idade teve início a aulas de piano e violão, seu caminho pela carreira musical já começava “engatinhar”.
Em sua infância reunia os amigos e dava suas “festas” em um galpão em cima de sua casa.
Sempre com seu Boombox e suas Fitas K7 levava suas musicas preferidas para reuniões, festinhas e passeios.
Já era claro e evidente que mais tarde se tornaria um Deejay.
Sua vida como Deejay Profissional teve início em 2005, tocando em festas da região Serrana do Rio de Janeiro, foi aí que começou a sua paixão pela discotecagem, Aprofundou-se no assunto, fez de sua juventude um aprendizado exaustivo a cada dia. Um jovem carismático e bem responsável,está sempre por dentro das atualidades musicais. Ja tocou com as melhores equipes de som de Minas Gerais e Rio de Janeiro, Ja se apresentou nos melhores Clubs da região serrana como Manhattan Club, Emporium Club, Rex Club (MG), Kallabary (MG), Tênis Club (MG), Azzum (MG) Etc. Dividiu Pick-ups com os Dj’s CrisK, Tubarão, Mayck, Carol Sutter, Saulo Emerick, Tico entre outros.
Atualmente é Residente da Casa de Shows Kallabary em Além Paraíba – MG e Dj Oficial da Cool Party Eventos.
Alexandre Senra torna aonde toca em uma verdadeira Festa onde a atmosfera é contagiante e empolgante. Seu case é inovado e bem selecionado, sofrendo influencias de grandes nomes da cena Eletrônica como D'azoo At Night, Afrojack, Axwell, David Guetta, Chuckie etc.
Seguindo uma linha mais comercial atrai o publico jovem, com seu estilo empolgante de tocar é um DJ que não pode faltar em sua festa.



● COMUNIDADES:

● Têm DJ Alexandre Senra? Eu Tô
● DJ Alexandre Senra DETONA!
● DJ Alexandre Senra

" Eu prometo levar a todos música, prometo mostrar como é o mundo musicalista, prometo que em todos os dias da minha vida estarei empenhado a mostrar para o mundo a fragância musical que está contida em mim, prometo que a cada segundo da minha vida respirarei música, viverei música e me perpetuarei uma melodia. "
DJ Alexandre Senra ♫♪

" Good Vibes

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook