Dia Internacional dos DJ's - Homenagem a dois Grandes amigos DJ's

Dia 9 de março é a data para celebrar o Dia Internacional do DJ. Gostaria então de aqui Homenagear 2 grandes DJ's que além de admirar o profissionalismo em que exercem a função são também grandes amigos meu!

DJ Mayck | @DJMayck
DJ Mayck
DJ que ja conheço nas pistas a mais de 10 anos eu acho, muitas coisas eu absorvi dele; Sua criatividade nas CDJ's são de deixar qualquer DJ  experiente entusiasmado.
É um enorme prazer poder dividir a pista com ele, já tivemos um Projeto de Back2Back em que em todas as nossas apresentações a animação e a espontaneidade tomaram conta.
O meu Muito obrigado por manter acessa a chama e levar a frente o que é ser DJ hoje em dia.



DJ Marquinhos MG | @DJMARQUINHO_AP
DJ Marquinhos MG
Esse também é outro amigo e companheiro de GIG's. Não consigo calcular o tempo em que nos conhecemos, dividimos pistas e Trocamos Track's. Aqui na região na minha opinião é um dos melhores DJ's que se destaca com o Funk Carioca. Apesar de muitas pessoas terem um pouco de "Resseio" e "Preconceito" contra o Funk, o Marquinhos vem trazendo para a pista aquele Funk que não insulta ninguém, com letras positivas e dançantes em eventos Classe "A". Como disse, na minha Opinião um dos melhores no assunto aqui na região.
Muito Obrigado DJ, continue servindo como inspiração de profissionalismo e bom senso pra essa gurizada que está chegando agora!

Gostaria de mandar um abraço também a todos outros DJ's que participam deste universo em que vivemos e que a nossa maior recompensa é ver a pista bombando e as pessoas se divertindo!
Um Abraço especial também para: DJ Ventura, Dj Leandro Machado, Dj Diego Costa, Dj Calibre, DJ Gaguinho, DJ Jonnatan, DJ Guinin, Dj Luciano Petrillo, DJ Marcelo Mix, DJ Malibu, DJ Carol Sutter, DJ Anderson das Micaretas, DJ Karine Lima, DJ Brinquinho das Micaretas, DJ Pedrinho das Micaretas, Dj Luddy, DJ André Lima, DJ Saulo Emerick, DJ Crisk, DJ Javalli, DJ Guga Fernandes, DJ Daniel Penido, DJ Klaus, DJ Ralph Rufner, Etc.
Enfim, a todos os DJ's ... FELIZ DIA INTERNACIONAL DOS DJ's!

Leia mais postagens em BLOG!

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook