Bafo de Onça 2011 - Além Paraíba


Que eu já sábia que o "Bafo de Onça" era grande eu já sábia sim, mas que era tão grande como eu vi ontem não... aquilo me surpreendeu cara! Cada vez que eu olhava a galera pulando me dava arrepios de emoção. Devia ter no minimo umas 10 mil pessoas, bom eu não muito bom de cálculos mentais hehe... mas olhando as fotos vocês irão ter uma noção do que estou falando!

DJ Alexandre Senra e Gaguinho DJ no Bafo de onça 2011 (Obs: Dei meu abada pra uma loira linda que pediu la de baixo) rs

Olha isso cara, e é só a parte traz do Trio Principal, Ainda tem uma quantidade assim pra frente da gente!


Obrigado a todos que foram prestigiar mais um ano de Bafo de Onça, É muito gratificante ver as pessoas dando força e participando!
Obrigado aos organizadores Guto, Miguel e Gaguinho que não falharam em nada! Foi 100% de energia positiva, e como o pessoal da "A Zorra", OBRIGADO A TODOS POR ESSA GOOD VIBRATION!

Leia mais postagens em BLOG!

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook