Glee Cast The Music – The Power Of Madonna




Glee – a série musical da FOX que tirou à tapas o seriado Ugly Betty do posto de símbolo-mor da cultura pop dos Estados Unidos Que foi? Alfineto mesmo! – dedicou o episódio de número 15 para uma homenagem a Madonna. Talvez não terei a honra de assistir, e nem me darei ao luxo de baixá-lo. Estou até agora a ver navios desde a volta da série. Uma pena, pois é o episódio que seu eu pudesse eu matava 1.000 pra asssistir. O tempo anda de mal comigo. Vai saber…

Resolvi esperar vazar todas as faixas do episódio, porque de uma em uma não tava dando certo. E "Cá" esta o EP da bagaça. [Chupa seus Sangue sugas!]


1. Express Yourself (Glee Cast Version)
2. Boderline / Open You Heart (Glee Cast Version)
3. Vogue (Glee Cast Version)
4. Like A Virgin (Glee Cast Version)
5. 4 Minutes (Glee Cast Version)
6. What It Feels Like For A Girl (Glee Cast Version)
7. Like A Prayer (Glee Cast Version)

Quer zipado? Ou em faixas separadas?

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook