Pois bem, fiquei um tempinho pensando em como justificar esse "abandono" ao Blog, (Até o domínio www.djalexandresenra.com  eu deixei de pagar) rs, mas me ví numa cinuca, então vou jogar a real pra vocês.
Acontece que ultimamente me falta mesmo é Ânimo! rsrs
Devido a comodidade e facilidade em postar conteúdo do facebook criei uma FanPage e lá estou sempre postando novidades e conteúdo, além do fato de ter um contato mais rápido com quem precisa falar comigo. Então peço desculpas mais uma vez se vc chegou até aqui e viu que o Blog está meio muito desatualizado! Migrem pra minha página e fiquem de olho pois sempre posto minha agenda, Set's, Downloads e muito mais!
Good Vibes a todos. e até a próxima!!!!

http://www.facebook.com/djalexandresenra

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook