➤ ATENÇÃO
AS FOTOS DOS EVENTOS AGORA ESTÃO POSTADAS NO CLICK PGD!

"No começo tem sempre aquele que te chama de maluco, mas também tem uns e outros que acreditam no nosso talento e potencial. Eu amo a música, e amo o dom que recebi de saber misturar "coisas boas", pra ficar uma “coisa melhor ainda" num mesmo momento! Quero sempre estar levando a música por onde eu passar, com cautela e exagero ao mesmo tempo, afinal o segredo estar em ser único e irreverente... Entendam a minha paixão e dedicação à discotecagem e às noites de curtição, onde eu vejo a galera sacudindo e vibrando com o meu som, inédito e caloroso. O público espera ser seduzido ao ouvir a música, assim como o consumidor em um shopping center deseja ser atraído por uma boa vitrine. Agradeço de coração, aos colaboradores do meu sucesso, nunca terei como ser totalmente grato a todos."

Obrigado mesmo por estarem aqui e confiarem em mim.
Att. Alexandre Senra


Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook