Top Music 16 de Fevereiro/2011

Leia mais postagens em BLOG

Procuro postar sempre o melhor TOP aqui pra galera, mas o problema é que não existe um TOP MUSIC 100%, que agrade a todos e talz... por exemplo, a maioria dos top's que existem por ai na internet não me agradam nem 2 musicas.
Bom mas como faço um trabalho que procuro agradar a todos e mante-los informados do que ta rolando de novo, vou postar alguns Top's Musics aqui pra galera baixar e conferir.
Lembrando que quem faz o TOP MUSIC é você mesmo ... de acordo com o seu gosto pessoal.
Mas então chega de enrolação, taí o que selecionei por ai pra por aqui! rsrs
Enjoy!!

TOP 10 DO MUSIC4YOU

TOP 10 DO BILLBOARD
TOP 10 DO LIVING ELECTRO
Espero que gostem, e bom downloads!

__________________________________________________________

ATENÇÃO: NÃO DEIXE DE VISITAR A PÁGINA DE SETS!
E SE ESTA GOSTANDO DO SITE, POR FAVOR DEIXE-ME UM RECADO, OBRIGADO POR SUA VISITA


Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook