Sugestões de Faixas para o CD "DJ Alexandre Senra é Pra Sacudir Vol.02"

Alô Alô galera, estamos chegando a mais um fim de mês, e como o prometido irei fazer no dia 01 mais um Super CD-SET pra geral baixar e curtir por ai.
No primeiro CD escolhi as musicas que iriam fazer parte por vontade própria, dessa vez queria fazer uma coisa diferente, uma participação sua para melhorar ainda mais!
por isso estou abrindo esse Canal pra que se conectem a mim e deixe a sua sugestão.
E então ... quais musicas você quer ver mixada no próximo É PRA SACUDIR?

quem quiser participar (E quase obrigatório, RS) é só clicar AQUI e deixar os nomes das Tracks.
O CD dia 02 está aqui no ar pra DOWN.
:)

Obrigado mais uma vez!

Mais postagens em BLOG!

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook