Gaga afirma que Madonna aprovou seu novo single Born This Way

Leia mais postagens em BLOG


Desde que lançou o single "Born This Way", Lady Gaga vem recebendo algumas duras críticas em relação ao seu estilo, sendo acusada de querer imitar Madonna.

Nesta segunda-feira (14.fev), Lady foi ao programa "The Tonight Show" de Jay Leno, onde afirmou que Madoona adorou sua nova música. "Não existe nenhum fã maior de Madonna do que eu, a boa notícia é que eu recebi um e-mail enviado pelos assessores dela, em nome de Madonna, em que eles expressavam o amor e apoio da cantora em relação ao single" disse a estrela.

Lady apareceu no programa com o rosto todo deformado, e revelou que "Born This Way" foi inspirado na atmosfera dos anos 90.


Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook