Dia 11 de Outubro rolou mais uma daquelas festas bombadas na Kallabary, mais de 1.000 pessoas compareceram a mais um evento que parou a noite de Sábado de Além Paraíba! O pessoal da equipe de produção da Casa abusou com SKOL a 0,25 centavos a noite inteira e no comando da pista junto a mim meu amigo Deejay Mayck a pista parecia que ia pegar fogo e a área vip que iria ao chão! RS A equipe de divulgação na manhã seguinte soltou na net uma imagem de agradecimento ao fiel público que faz a da casa a mais animada da região.



Leia mais na Sessão [BLOG]

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook