Mais um ano de Suminight, mais um ano de diversão e de pista cheia!

Há três anos eu realizo o Suminight na cidade de Sumidouro – RJ, todas as edições me deparo com Obstáculos e dificuldades como de costume... Mas nenhuma edição foi tão difícil como essa última!
Poxa vida, o evento teve a data modificada três vezes! É mole? É isso mesmo três vezes eu tive que mudar a data da festa!
Cada vez que um problema aparecia eu me enfraquecia, teve momentos em que pensei em desistir e deixar pro ano que vem, estava esgotado, acabado mesmo. Mas graças a deus tenho ao meu lado uma namorada perfeita , amigos que me apóiam em tudo e que não me deixaram entregar os pontos! RS
A primeira data que firmamos (eu e a presidência do Coutry) foi dia 06 de Novembro, coloquei a divulgação na rua com o pré cartaz chamando a atenção! Com uma semana de divulgação recebo uma ligação dizendo que teria que modificar a data por motivos de documentação.
Perdoem-me, mas PQP quase dei um enfarto! RS
Mudamos a data para o dia 02 de Outubro (véspera das Eleições), não pense que fui burro e que a lei seca iria acabar com a festa! RS no município de Sumidouro não tem Lei seca então aparentemente estava tudo certo, nada dessa vez podia me fazer mudar a data. Continuamos a divulgar com os novos Cartazes até o dia 01 de Outubro (Uma Sexta feira) fiquei uma semana antes sem dormir, quando é sexta a noite véspera do evento e véspera das eleições 2010 recebo uma ligação, e quem era? Um funcionário do fórum pedindo a minha presença junto ao Juiz.
Nessa hora pensei: “Pronto fudeu” rsrsrsrs
O Juiz conversou comigo e pediu que eu mudasse a data da festa, pois Sumidouro é Cidade Pequena e no dia seguinte muitos mesários jovens teriam que trabalhar nas Eleições, e que se eles fossem a festa e no dia seguinte não fossem nas eleições trabalhar iria atrapalhar as eleições do município.
Conforme o pedido do Excelentíssimo Juiz (que por sinal foi uma pessoa muito educada e simpática e que em nenhum momento usou do seu poder) resolvi acatar vosso pedido e mudamos a data mais uma vez! AI AI AI .. nisso eu tava com o *&*¨na mão.
Dia 09 aí vamos nós! BOTAMOS OS CARROS NA RUA, na manha seguinte já tinha o novo SPOT gravado e sendo rodado pela Cidade informando a nova data do evento. Agora eu já estava desacreditado, estava com um pressentimento que a festa não ia dar ninguém e que seria a edição mais fraca de todos os anos! Mas não desisti! Continuei divulgado pelo Orkut, MSN e com a ajuda de muitas pessoas próximas.
E Chega Sábado, e adivinha!? Recolhemos os Ingressos nos postos de vendas e o que não era surpresa pra mim, a venda de ingressos antecipados foi pouca! O desespero tomava conta de todos que estavam envolvidos no evento.
Vamos resumir... meu desespero só acabou quando o PITSTOP que eu faço toda edição antes do evento estava lotada de gente, carros, fogos de artifício e muito mais, balões decorando carros de som com cartazes sobre a festa e muita gente comprando ingresso da mão dos promoters! Meu Deus, chorei de felicidade.
O evento foi um ESPANTO (sim eu fiquei espantado, com tantas mudanças de datas)
O evento BOMBOU! No dia seguinte todos dizendo que foi o melhor evento do Ano de 2010 na cidade, com um publico beirando a 1.200 pessoas a festa estava em animação total!
É isso ... gostaria de agradecer as pessoas que me ajudaram e que compareceram!
Obrigado mesmo e até o Suminight 4ª Edição :D



Agradecimentos especiais:

Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha namorada, minha cunhada, minha tia e tio, meu primo meu sogro e sogra.
Taisa, Lucas, Manu, Tia Carminha, Maria Teresa, Mayck, Clarisse, Weyze, Selma, dodozinho, Wanderson, Oscar, Rafael, Anizinho, Tuquinha, Marquinho, Diego costa, Carlim, Marcinho, Roselene, Patrocinadores e todos que ajudaram.

Me desculpe se esqueci alguém.


Leia mais na Sessão [BLOG]

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook