As 5 músicas para tirar a roupa!

Às vezes nos deparamos com alguma cena de banho, ou sexo, quando assistimos algo, e pensamos: “totalmente desnecessário”. Outro dia, pensei que se minha vida fosse um filme, com certeza seria daqueles bem apelativos. Você já se perguntou quantas vezes se vê, sem roupa, ou com a genitália de fora por dia? Eu, em casa, muitas vezes. Primeiro porque nunca tive problemas com o corpo, gosto dele. Segundo, porque sou calorento. E, terceiro, como sugeriu minha mulher outro dia, quando afirmou que eu era muito “desencanado”, quando se deparou comigo, nu, deitado na cama.

Nas outras partes do dia, por ser hipertenso e tomar medicamentos diuréticos, faço muito, muito xixi. E, se eu estivesse em um filme mais, digamos, “naturalista”, meu pênis apareceria algumas vezes – o que você, possivelmente, pensaria, também, “desnecessário”! Ler uma citação ao meu sexo aqui também pode ser visto por você como algo tremendamente apelativo, mas a lista de hoje é sobre as cinco mais sexys. Não há nada tão chamativo quanto isso.

Sãs canções que são boas para tirar a roupa, seja para se preparar para um acerto de contas enquanto observa o seu corpo sendo ensaboado, para fotografar sem roupa, para dançar ou para trocar olhares. É, como disse Lucas Celebridade, em seu post no Twitter, “sou a sedução em pessoa”. Aliás, todo somos em algum momento para alguém, ou para nós mesmos.

5º ) Electrica Salsa – OFF



4°) Dirty Diana – Michael Jackson

http://www.youtube.com/watch?v=LS9YMMUquQQ&

3º )Mad About You – Hooverphonic



2º) Pink – Just Like A Pill



1º)Lexington Bridge – Your Forgiveness





Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook