Pra começar com a Série "eu curti e eles também" tem o casamento da Amanda e Roque, que aconteceu no Ultimo sábado dia 09 de Abril.
A festa estava o máximo! A começar pela linda decoração feita pelo pessoal do Buffet Requinte, os caras são um maximo, até o bolo da noiva que eu nunca reparo nessas ocasiões... como diz minha amiga Maria Tereza, estava "DESLUMBRANTE"!


Obs: Reparem no Cavalinho perto do Noivinho! rs

Depois da Cerimônia que foi linda, [atélacrimejei.rs], teve a as solteiras desesperadas pelo buquet ...




A noiva desesperada com o Buquet ... rs



E é claro a hora da pista de Dança! cumecei ja daqule jeito néh!? colocando o UV dos canais no MÁXIMO ...



Saquei das mangas a minha arma mortal, ELECTRO HOUSE de primeira, e a galera CURTIU!
teve gente fritando de gravata amarrada na cabeça, e a pista cheia parecendo uma Boite.




Tava bom, mas como de praste tudo que é bom dura pouco ... deu a minha hora e eu tive que seguir caminho pra Kallabary, chegando ... festinha TOP também, tanta correria que não deu pra tirar nenhuma foto :( ... Sábadão bombado! que bom :D
até sábado que vem, a galera vai se perder dia 24 de Abril, LET's GO GIRLS!

Ínicio

Kallabary (06/06/2012) Quarta Feira Véspera de Feriado em Além Paraíba
Vídeo gravado na festa "Elas São demais", casa cheia em uma quarta feira! Muita gente bonita e música boa. Obrigado a todos que  participaram desta super festa, fiquei muito feliz em tocar meu set com a galera pulando e dançando! Obrigadoooooo Good Vibes

Leia mais

postagens em BLOG | Curta minha página no Facebook